Políticas

As políticas de troca e devolução da Ceramicasa seguem a Legislação e o Código de Defesa do Consumidor, portanto não se preocupe, reunimos o que fazer caso você queira trocar ou devolver um produto comprado com a gente.

Comprei mas quero trocar

Faremos de tudo para te ajudar na hora da sua decisão de compra. Mas se mesmo assim comprou e se arrependeu, não gostou, quer outro produto, a gente entende.

Para efetuar a troca:

  1. Você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para nos informar sobre a desistência. Nesse prazo, você tem direito à reembolso total da sua compra. Conforme definido no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  2. Entre em contato através do nossos números de telefones disponíveis em nosso site, pelo chat, ou direto por e-mail e solicite o serviço.
  3. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou desgaste, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de nota fiscal.
  4. Os produtos enviados à troca passam por análise e tem prazo de 3 (três) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada.
  5. A restituição dos valores pagos será realizada pelo mesmo meio de pagamento utilizado na sua compra. Se a compra foi realizada com o pagamento via cartão de crédito, o valor será estornado em até 2 (duas) faturas ou conforme sua operadora. Para os pagamentos através de transferência online ou boleto bancário, o valor será disponibilizado em até 7 (sete) dias úteis.

Mas fique atento!

A Ceramicasa não restituirá os valores pagos e devolverá o produto ao seu endereço de entrega nos seguintes casos:

  • Produto devolvido sem a devida comunicação;
  • Devoluções fora do prazo;
  • Constatação de divergências no produto;
  • Indícios de mau uso;

*A retirada de qualquer lacre ou indicação que o produto foi usado formaliza-se compra. Neste caso não será mais possível garantir o direito à desistência da compra.

Meu produto veio com defeito

Vamos resolver!

Veja como podemos te ajudar:

  1. Você tem até 30 dias corridos após o recebimento do produto ou o aparecimento do defeito para informar à Ceramicasa, ou você poderá entrar em contato direto com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
  2. Se preferir falar com a gente, entre em contato através do nossos números de telefones disponíveis em nosso site, pelo chat, ou direto por e-mail informando o ocorrido.
  3. O produto encaminhado será analisado e em até 30 dias você receberá uma solução.
  4. Caso o defeito seja constatado, você poderá escolher pelo valor pago restituído - será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou você poderá escolher por um vale-compras no mesmo valor com o frete. Mas atenção! Nosso estoque é limitado por produto, então pode acontecer de não termos o mesmo produto para troca, portanto, nesse caso poderá escolher outro produto em estoque ou apenas restituiremos o valor pago.

A Ceramicasa reenviará os produtos sempre que não for constatado qualquer defeito ou se uma das condições descritas acima for descumprida. Sendo assim, logo quando receber o produto examine-o com cuidado, e somente depois de ter certeza que estiver tudo em ordem utilize o produto.

Todos os fabricantes dos produtos que revendemos tem o departamento de assistência técnica para avaliar a reclamação dos consumidores em caso de eventual defeito do produto.

Produto feito sob encomenda

É muito importante ficar atento aos produtos que estiverem identificados na sua descrição como “produto feito sob encomenda”.

Se escolher um produto sob encomenda, após a conclusão do pedido no site da Ceramicasa, com todas as especificações escolhidas do produto como “cor", “acabamento", “formato”, “quantidade", estes não poderão ser trocados, conforme orientação do Procon-SP: procon.sp.gov.br.

Qualquer dúvida fale com a gente!

ola@ceramicasa.com.br

011 4212-0500

011 97447-9049 | WhatsApp

A Ceramicasa se importa e respeita muito a segurança e privacidade dos seus clientes. Toda informação ou dado pessoal prestado pelo usuário é armazenado em servidores de alta segurança.

Todo o tráfego de dados é criptografado, utilizamos o certificado SLL - Secure Socket Layer para garantir a segurança e proteger as informações transmitidas entre usuários pela internet.

Não armazenamos nenhuma informação relativas ao cartão de crédito em nossos sistemas e todo o processamento de dados para aprovação é realizado diretamente pelas administradoras de cartões e pelos bancos. Para mais segurança todos os pedidos passam por análise de aprovação, e em caso de divergências entre dados de pagamento e cadastrais, a Ceramicacasa entrará em contato para confirmação antes da aprovação do pedido.

Então não se preocupe, sua compra é segura!

Como utilizamos as informações

Para realizar um pedido em nossa loja é necessário se cadastrar e preencher as informações solicitadas: nome completo, CPF, endereço, e-mail e telefones de contato. É muito importante que esses dados sejam preenchidos com atenção para que os produtos cheguem até o destino final com assertividade e segurança.

O e-mail solicitado será utilizado com o intuito de notificar os clientes com informações sobre seus pedidos e, quando autorizado, para o envio de comunicados sobre novidades, promoções e ofertas exclusivas para clientes.

Qualquer pessoa poderá se cadastrar em nossa loja, mesmo que não encontre no primeiro momento o produto que esteja procurando, basta realizar todo o procedimento descrito acima.

Caso o cliente cadastrado não queira mais receber nossos e-mails, basta clicar no link “descadastrar e-mail”, localizado no rodapé de todos os e-mails enviados.

Qualquer dúvida fale com a gente!

ola@ceramicasa.com.br

011 4212-0500

011 97447-9049 | WhatsApp

Depósito Bancário

Disponibilizamos o pagamento através do depósito bancário, para os pagamentos à vista com 7% de desconto no valor total da compra, incluindo o valor do frete. Poderá efetuar transferência, DOC ou TED, dependendo do seu banco, direto na sua agência bancária ou através do Internet Banking do seu banco.

Cartão de Crédito

Para pagamentos com cartão de crédito, nós aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard e outros. O pagamento poderá ser à vista ou parcelado em até 6 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros, com a parcela mínima de R$49,90. Para sua segurança todas as compras efetuadas com cartão de crédito estarão sujeitas à análise de cadastro. Caso haja alguma divergência com seu pedido, ou for cancelado pela análise de pagamento, entre em contato com a sua operadora de cartão ou com a nossa equipe de atendimento.

Boleto Bancário

Para efetuar o pagamento, basta imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária ou salvar e utilizar os números que estão no boleto para pagamento através do Internet Banking do seu banco.

O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento que está no boleto bancário, e lembramos que não é necessário aguardar o vencimento. Quanto antes seu pedido for pago, mais rápido o mesmo será liberado e você terá garantia de todos os itens escolhidos conter em estoque e recebê-los o quanto antes no destino de entrega.

Se você precisar de uma segunda via do boleto, basta fazer o login, clicar em meus pedidos e selecionar o pedido que deseja imprimir o boleto.

A confirmação de pagamento do boleto será realizada automaticamente pelo banco que o emitiu por sistema de compensação, podendo levar até 3 (três) dias úteis, levando em consideração o horário em que a transação foi realizada, pois os pagamentos realizados à noite só serão compensados no próximo dia útil. Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente.

Fique atento!

Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento, endereço ou incluir itens. Caso encontre algum tipo de divergência durante a compra, entre em contato com a nossa equipe de atendimento antes ou após concluir sua compra.

Os cupons de desconto estarão disponíveis para todos os clientes em nossas promoções por redes sociais ou para clientes exclusivos assinantes da “newsletter” via e-mail, ou para uso exclusivo pessoal e intransferível.

Para utilizar o seu cupom de desconto

Após receber o seu cupom com o código, ou ver o código em nossas redes sociais, entre no site da Ceramicasa e inicie suas compras normalmente.

Ao adicionar os produtos no seu carrinho, digite o código de desconto no campo “cupom de desconto” e clique em “adicionar”. Automaticamente o desconto será aplicado no total dos produtos selecionados. Depois acesse sua conta ou faça seu cadastro, preencha os dados de pagamento para finalizar sua compra.

Importante: o cupom de desconto é pessoal e intransferível, sendo válido para uma única utilização por cadastro. O desconto é válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Ceramicasa. Sempre confira se todos os valores foram corretamente descontados antes de finalizar a compra.

Qualquer dúvida de utilização entre em contato com nossa equipe de atendimento.

Nosso sistema de entrega funciona no formato “marketplace”, onde cada fabricante ou fornecedor terá seu preço e prazo de entrega separadamente. Assim, quando escolher produtos com especificações diferentes e marcas distintas, terá no seu carrinho o prazo de entrega e o frete cobrado para cada produto selecionado de forma justa e clara, sem somas aproximadas.

Você poderá simular uma compra ao informar o CEP de destino no seu carrinho para ter uma previsão de entrega. Lembrando que o prazo de entrega informado no ato da compra começa a contar após o status do pedido se tornar "pedido enviado", que será atualizado por e-mail ou se preferir verifique sua conta no loja.

  • As entregas estarão sujeitas à prazos diferenciados em casos de problemas como greves, climáticos, feriados nacionais ou regionais, ou fatores externos originados pelos Correios ou transportadora. Após a confirmação do seu pagamento, seu pedido deverá ser processado e faturado em aproximadamente 48 horas úteis. Após esse procedimento, seu pedido estará pronto para ser separado, embalado, coletado e preparado para entrega.
  • Todos os produtos disponíveis para compra estão separados nos estoques dos nossos fornecedores, prontos para serem enviados.

Nossas entregas são realizadas através de transportadoras terceirizadas e especializadas em produtos frágeis. Poderá ser entregue através dos Correios, dependendo do volume e peso de seu pedido. Não será possível escolher a forma de entrega, nosso sistema define automaticamente a forma de transporte do seu pedido.

  • Nós não trabalhamos com a opção de compra pela loja virtual com retirada dos produtos em lojas físicas, a Ceramicasa por enquanto só realiza vendas e entregas pelo formato online.